sábado, 2 de julho de 2011

Corinthians se anima com sucesso de vendas da grená e já pensa na 3ª camisa de 2013

Liedson posa com o novo uniforme do Corinthians, a terceira camisa vinho, sucesso de vendas  Alvo de polêmicas e reclamações por parte da torcida, a terceira camisa de cor grená é um sucesso de vendas do Corinthians. O marketing do clube comemora a iniciativa ousada e já planeja inovar nos uniformes de 2012 e 2013.   
Segundo o gerente de marketing corintiano, Caio Campos, a cor da terceira camisa do ano que vem já está escolhida, e a de 2013 está em vias de. Mas o dirigente mantém o mistério sobre a cor dos uniformes.
“Só posso dizer que não será preta, nem roxa, nem verde”, explicou Campos aoUOL Esporte, reforçando o impedimento no Corinthians sobre o uso da cor que simboliza o arquirrival Palmeiras.
A terceira camisa do Corinthians lançada em 2011 homenageia o Torino e tem uma estampa de São Jorge, o Padroeiro do clube, logo na frente. Em 1949, em um jogo contra a Portuguesa, o time alvinegro havia vestido um uniforme com camisas na cor vinho e calções brancos. O motivo foi uma homenagem ao clube italiano, que teve todos os seus jogadores mortos num acidente aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário