Depois de ter sido ‘furado’ por uma falha de comunicação entre a Nike (que fabrica o produto) e os varejistas, o Corinthians enfim oficializou o terceiro uniforme na cor vinho. O lançamento, via internet, contou com a participação do atacante Liedson como modelo.
Além da nova cor, a camisa traz a estampa de uma tatuagem de São Jorge, padroeiro do clube, numa referência aos milhares de torcedores alvinegros que levam o santo marcado na pele. Atrás da camisa, abaixo da gola, está impresso “1949”, enquanto na parte frontal, atrás do brasão, está a inscrição “Tu és Orgulho”.
Os modelos chegam às lojas em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma para os torcedores, a R$ 189,90.
Leia mais sobre o tema:
Perrone: Terceira camisa corintiana enfrenta rejeição de evangélicos
Falha de comunicação esvazia estratégia de marketing da terceira camisa corintiana
Terceira camisa do Corinthians é vinho e tem estampa de São Jorge