sábado, 29 de outubro de 2011

Corinthians confirma negociação com Vitor Junior e diz que faltam detalhes para acerto


Vitor Júnior foi cogitado no Palmeiras e está perto de assinar contrato com o arquirrival Corinthians
O Corinthians está próximo de anunciar a primeira contratação para a próxima temporada. O clube confirmou a negociação com o meia do Atlético-GO Vitor Junior e disse que faltam apenas detalhes para fechar o acordo.
A diretoria se reuniu com o pai do jogador na última sexta-feira e passou os valores que estão sendo analisados pelo staff do atleta. A cúpula afirma que ainda não assinou o pré-contrato.
“Não fechamos ainda, está tudo bem encaminhado. A negociação está adiantada, mas faltam alguns detalhes, não assinamos nenhum pré-contrato”, disse o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves ao UOL Esporte.
Vitor, o pai do atleta, também disse que a questão está encaminhada e demonstrou interesse em ver o filho com a camisa do clube alvinegro. “Quem não quer fazer parte de um bando de loucos? Há essa possibilidade, estamos analisando, mas ainda não fechamos porque queremos cumprir o acordo com o Atlético-GO”, disse.
As duas partes adotam o discurso de que não há pressa para concretizar o negócio. O Corinthians considera que ainda há tempo para negociar com calma, já que a contratação é apenas para 2012. Já o atleta quer honrar seu compromisso com o Atlético-GO que vai até dezembro deste ano.
Vitor Junior esteve perto de assinar com o Palmeiras após receber uma proposta e teve até discutido o contrato que seria de três anos. O meia se destacou no Atlético-GO e fez três gols no Campeonato Brasileiro.

Zagueiro Chicão tem alta do hospital após suspeita de pneumonia


Chicão tem alta do hospital São Luiz após ser internado na quinta com suspeita de pneumonia
O zagueiro Chicão, do Corinthians, deixou o hospital São Luiz neste sábado pela manhã. O jogador estava internado desde quinta-feira após suspeita de pneumonia. Ele foi submetido a exames para avaliar o quadro pulmonar, mas não sendo detectado nada grave.
“Saindo do hospital. Indo para casa e muito melhor”, postou o zagueiro no Twitter.
Chicão perdeu posição no time titular. Devido ao problema de saúde, ele não será relacionado para a partida do Corinthians diante do Avaí, domingo, no Pacaembu. Para o banco, Tite terá o zagueiro Wallace.
O atleta foi internado nesta quinta-feira no Hospital São Luiz com suspeita de pneumonia e foi submetido a exames médicos, mas a doença foi descartada.
Leia o comunicado do Hospital São Luiz:
"O atleta Anderson Sebastião Cardoso (Chicão), do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado hoje (27/10) às 12h no Hospital São Luiz – Morumbi para investigação clínica de pneumonia. Será submetido a exames de laboratoriais e de imagem. Não há previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar Vasconcellos
Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi"

Alex treina, mas volta a sentir dor na coxa e é vetado contra o Avaí


Alex marcou o gol de empate do Corinthians contra o Internacional e logo depois reclamou de dores
O Corinthians não contará com Alex na partida contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O meia treinou normalmente na manhã deste sábado, mas reclamou de dores na coxa esquerda e disse ao médico Julio Stancati que ainda sentia insegurança. Dessa forma, ficará fora do duelo.
O jogador vai fazer tratamento intensivo e a ideia é que volta aos campos no próximo fim de semana contra o América-MG, em Uberlândia. Alex sentiu uma fisgada na coxa esquerda após balançar as redes contra o Internacional, no último domingo, e não treinou na quinta e sexta-feira.
Sem o meia, Jorge Henrique voltará ser titular depois de amargar o banco de reservas. O último jogo que o atacante começou no time principal foi na derrota para o Botafogo, em 12 de outubro. Na ocasião, ele ganhou a vaga de Liedson, que se recuperava de lesão.
Contra o Avaí, Adriano segue fora do time. Tite deixou claro que o atacante ainda precisa emagrecer e melhorar o condicionamento físico. Já Emerson Sheik volta a ser opção para o banco de reservas após se recuperar de uma tendinite na coxa esquerda.
O Corinthians deve ir a campo com Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson