sábado, 29 de outubro de 2011

Alex treina, mas volta a sentir dor na coxa e é vetado contra o Avaí


Alex marcou o gol de empate do Corinthians contra o Internacional e logo depois reclamou de dores
O Corinthians não contará com Alex na partida contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O meia treinou normalmente na manhã deste sábado, mas reclamou de dores na coxa esquerda e disse ao médico Julio Stancati que ainda sentia insegurança. Dessa forma, ficará fora do duelo.
O jogador vai fazer tratamento intensivo e a ideia é que volta aos campos no próximo fim de semana contra o América-MG, em Uberlândia. Alex sentiu uma fisgada na coxa esquerda após balançar as redes contra o Internacional, no último domingo, e não treinou na quinta e sexta-feira.
Sem o meia, Jorge Henrique voltará ser titular depois de amargar o banco de reservas. O último jogo que o atacante começou no time principal foi na derrota para o Botafogo, em 12 de outubro. Na ocasião, ele ganhou a vaga de Liedson, que se recuperava de lesão.
Contra o Avaí, Adriano segue fora do time. Tite deixou claro que o atacante ainda precisa emagrecer e melhorar o condicionamento físico. Já Emerson Sheik volta a ser opção para o banco de reservas após se recuperar de uma tendinite na coxa esquerda.
O Corinthians deve ir a campo com Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson

Nenhum comentário:

Postar um comentário