sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em meio a acusações, Ricardo Teixeira e Andrés escancaram amizade com Lula


Amigos íntimos, Ricardo Teixeira e Andrés Sanchez sofrem ao mesmo tempo com denúncias em diferentes reportagens. Coincidentemente, em meio ao tiroteio, ambos tem demonstrado proximidade com  Lula.
Ricardo Teixeira, distante de Dilma Rousseff,  jantou nesta quarta em São Paulo com o ex-presidente e com Mano Menezes. O treinador convidou o petista para visitar a seleção brasileira às vésperas de um jogo e ouviu críticas (justas) à quantidade de gols sofridos pelo Corinthians nos últimos jogos.
Já Andrés falou recentemente da amizade com Lula em reportagem da Revista São Paulo, da Folha de S.Paulo, que descreveu uma conversa telefônica entre o presidente corintiano e o político.
Sair na foto ao lado do carismático ex-presidente dá  impressão de influência e poder. Bom para quem acredita ser perseguido por  inimigos. No caso do futuro estádio corintiano, a visita de Lula, anunciada pela diretoria, pode ajudar a passar a ideia de que com um padrinho forte como esse nada vai dar errado. Serve como uma dose de confiança para quem tem dúvidas sobre investir no projeto. E como um alerta para os que lutam contra a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário