sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tite improvisa zagueiro Castan na lateral esquerda, e Alessandro vira dúvida

Alessandro sente a coxa esquerda e deixa o treino acompanhado por médico


Tite demonstra indecisão na tarefa de montar o Corinthians para o clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16h, em Presidente Prudente. Para piorar a situação, Alessandro sentiu um incômodo na coxa esquerda, durante o treino desta quinta, será avaliado e passou a ser dúvida.
Na atividade tática no CT Joaquim Grava, o técnico testou duas formações. Na primeira, improvisou o zagueiro Leandro Castan na lateral esquerda, com Paulo André como parceiro de zaga de Chicão. Depois sacou Paulo André, Castan voltou para a zaga e Ramon, que retorna de contusão muscular, foi o lateral canhoto.
Do meio para frente, Tite repetiu o 4-2-3-1 que varia para o 4-3-3. Alex foi o meia armador, com Danilo e Jorge Henrique pelas pontas e Liedson de centroavante.
Na segunda parte do coletivo em campo reduzido, Emerson Sheik entrou no lugar de Jorge Henrique.
Alessandro deixou o campo com dores na coxa esquerda e acompanhado pelo médico. Ele será submetido a um exame para averiguar se houve lesão. O problema pode ser ainda maior porque seu reserva imediato, Welder, ficou em tratamento pela pancada que sofreu no tornozelo no último fim de semana, durante a derrota para o Figueirense por 2 a 0.
Assim, o Corinthians pode adotar a seguinte escalação diante do Palmeiras: Julio Cesar; Alessandro (Welder ou Edenílson), Chicão, Paulo André (Ramon) e Leandro Castan; Ralf, Paulinho, Alex; Danilo, Jorge Henrique (Sheik) e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário